quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ola meus amores !

Hoje estou aqui para dar uma dica que acho que alguns irão gostar. 

Existem pessoas que não fazem um peru gostoso ou acham que é ruim, carne sem sabor. Masss é Natal. Vamos tentar fazer um bem saboroso e fácil?

Estou repostando meu passo a passo.

Serão 2 postagens: 1 hoje e a segunda e ultima parte amanhã ok?

Então vamos lá:

Comprar um Peru e lavar muito bem, pois por dentro existem muitos coágulos de sangue. 
Caso seja um peru temperado, deixar de molho na água na noite anterior do tempero. (Antes tirar tudo que vem dentro).  Após bem limpo, colocar em uma assadeira, passar sal nele todinho, pimenta e molho de pimenta (de preferência o molho que já tem a receita no blog ). Passar a vontade muito limão e colocar por dentro e por fora bastante cebolinha verde e galhos de cheiro verde (como pode ser visto na foto ). Levar a geladeira de peito para baixo, coberto com papel alumínio durante a noite para o vinhadalho.

Na assadeira nas laterais do peru  colocar dentes de alho inteiro descascados.

Esta é a primeira parte.


Amanhã junto com a ultima parte estarei postando também o recheio ok ?




Amanhã eu volto, bjossss

Nenhum comentário: