terça-feira, 14 de junho de 2022

ARROZ DOCE BEM FACINHO !!



Minhas queridas !

Eu teria postado esta receita com o vídeo de como foi preparado mas não estou conseguindo compartilhar o vídeo. Vou postar a receita e em seguida estarei tentando colocar as fotos e videos restantes ok?

Me desculpem o transtorno.

SEGUE A RECEITA:

2 xícaras de chá de arroz

1 litro de água

1 lata de leite condensado

MODO DE PREPARAR:

Colocar para cozinhar o arroz. Quando estiver quase cozido mas ainda durinho acrescentar mais um copo de água. Em seguida mexer bem. Quando o arroz estiver macio adicione a lata de leite condensado ou caixinha. 

É optativo cozinhar com um pedacinho de canela em pau. 

Optei por 3 tipos de apresentação.

1 - Em uma travessa média metade com canela e outra sem a canela.

2 - Em  taças individuais ( 1 com canela e outra sem a canela)

obs.: Agora vai o seu toque final: com canela em pó ou sem como vocês podem ver na foto.

Para esses dias friozinhos vale acrescentar que se você colocar na geladeira e gosta de apreciar quente, com uma colher de chá fazer um espaço na tacinha e na mesma colher adicionar um pouco de leite mesmo frio e levar ao micro ondas por 30 segundos. Ele fica como se tivesse tirado da panela.

Aproveitem, as crianças vão adorar.

Fico muito grata por me apoiarem e ajudarem o meu BLOG voltar a ser visitado. Estarei colocando ao menos 3 receitas por semana.

Amo vocês

💝💝🍚🍚🍚🍚





Nenhum comentário: