domingo, 2 de novembro de 2008

FEIRA LIVRE......

























Olá minhas queridas !

Hoje venho para passar uma dica que acho muito boa. Eu sei que muitas mulheres trabalham fora e não tem quase tempo para nada e fazem todas as compras no super mercados. Mas acredito que vocês deveriam incluir em suas tarefas, ir até a feira livre, vocês não sabem o quanto é bom, e quanto são fresquinhas as verduras e os legumes, frutas também viu???

Normalmente tem uma feira livre perto de casa não e? então antes de ir direto ao super mercado, da mesma forma que fazemos pesquisas onde tudo é mais barato, faça uma pesquisa também na feira livre. Lá eles vão te dizer, e você vai poder experimentar as frutas, a mandioca que eles já têm cozida. Muito mais variedades de frutas.

Espero que vocês tentem pois vão concordar comigo que vai fazer uma grande diferença na qualidade de produtos que vocês colocarão a mesa e servirão para suas famílias.
Ahhh...o pastel da feira não pode faltar, mais do que óbvio.
E porque não levar umas flores naturais ao invés de arranjos em casa?? Elas trazem boas energias para dentro de nossa casa.
Ahhhh...olha eu escolhendo tomates com o meu netinho...quer dizer meu cachorrinho...eu ainda o levo para encontrar com seus amiguinhos.
Viu quantas utilidades tem a feira livre?? quer dizer...nem mencionei todas, pois espero que você me conte depois se não foi gostoso ta?

Bjss

Nenhum comentário: